A Michelangelo Painéis na Tray E-commerce Conf 2019

A Michelangelo Painéis foi convidada para participar do “Tray E-commerce Conf 2019”, um dos maiores eventos de comércio eletrônico do país.

tray e-commerce

Sucesso em várias cidades, a versão curitibana, onde tivemos a honra de participar, aconteceu no dia 25/06/2019 na Expo Unimed Curitiba e trouxe ao público novas perspectivas acerca do segmento.

A conferência, que tem por princípio levar ao empreendedor conteúdos atuais e instigantes relativos ao e-commerce itinerante, cumpriu exatamente com o prometido em termos de qualidade e proporcionou aos participantes novas possibilidades de negócios e parcerias de sucesso.

Foram 18 horas de palestras com nomes respeitados no meio, entre eles Willian Marques Diretor-Geral da Tray E-commerce, Sandro Magaldi Co-Fundador do meusucesso.com, Alex Moro CEO da Padbox e Efeito Empreendedor, entre tantos outros que abrilhantaram o evento.

Tray Conf

Veja o depoimento do nosso diretor a respeito do evento:

“É um evento muito interessante para quem quer estar antenado às ultimas novidades e tendências do mercado eletrônico. Está muito claro que o foco na qualidade e agilidade no atendimento aos clientes é o maior diferencial para uma empresa se consolidar na internet.” André Vieira, diretor da Michelangelo Painéis.

Pedestais Separadores de Fila do Jockey Plaza Shopping

A Michelangelo Painéis é a fornecedora de Pedestais Separadores de Fila do Jockey Plaza Shopping Center. O novo shopping de Curitiba, inaugurado em junho de 2019, é classificado como o maior da capital em área bruta locável e um dos maiores do Brasil em área total. Localizado no Tarumã, conta com mais de 200 mil metros quadrados de área construída e 28 opções de “fast-food” na praça de alimentação.

Além da notória magnitude, um dos destaques do novo empreendimento é, sem dúvidas, a arquitetura singular. O projeto, assinado pelos premiados arquitetos Manoel Dória e Arthur Casas, prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, buscando a integração do meio externo com o interno. A vista panorâmica da praça de alimentação para o Jockey Clube do Paraná resume o quanto cada detalhe foi pensando para satisfazer aos olhares mais atentos e proporcionar uma experiência única a cada visita.

E, nesse contexto de valorização estética, a MICHELANGELO PAINÉIS foi escolhida para fornecer pedestais separadores de fila ao empreendimento. Na negociação, foram comercializados 200 pedestais cromados com a fita retrátil personalizada com a logomarca do shopping. Os pedestais, de modo geral, serão utilizados nas áreas de grande circulação, tais como cinema, praça de alimentação, entrada e nas áreas de lojas.

         pedestais     pedestal-jockey

Pagers para fila de espera: Conheça as vantagens!

Imagine a seguinte situação: almoço de domingo, você decide convidar a família para comer em seu restaurante favorito e quando chega lá, a surpresa: uma fila de espera enorme, pessoas por todos os lados aguardando a chamada e a família impaciente. Para piorar, você é obrigado a esperar ali até o atendente chamar seu número ou seu nome. Se sair por um instante pode perder a senha e ter que retornar ao final da fila. Se essa cena lhe é familiar, se você tem um restaurante, pizzaria ou lanchonete e tem problemas com o controle da fila de espera, conheça o sistema de pagers para gestão de fila de espera, que elimina a aglomeração de clientes no seu estabelecimento.

O que é pager para fila de espera?

Kit com 10 pagers

O pager é um sistema moderno para controle da fila de espera, que além de prático é silencioso. Com ele não há papéis, que podem ser rasgados ou perdidos, tampouco passar pelo constrangimento de ser chamado em voz alta pela recepcionista.

Uma das opções mais interessantes do mercado é o Kit 10 Pagers para Fila de Espera, da marca Votz, comercializado no Brasil pela Michelangelo Painéis.

Ao chegar no estabelecimento, cada cliente recebe um pager que o avisa com um sinal vibratório e luminoso quando sua mesa está disponível. O melhor é que a pessoa não precisa esperar no local, pois cada pager tem alcance de até 400 m. Isso permite que o cliente tenha a liberdade de circular pelo ambiente e nessa região de alcance, sem preocupar-se em perder sua vez.

Como esse sistema é eficiente na organização de fila de espera, não há aglomeração de pessoas no local,  diminuindo a sensação do tempo de espera, aumentando a satisfação do cliente.

Como funciona o pager para fila de espera?

 

recepcao-do-pager

Ao chegar no restaurante e se deparar com a fila de espera, o cliente será orientado pela recepcionista que lhe entregará um pager, contendo um código próprio.

 

gestao de fila de espera 2

Enquanto aguarda, o cliente tem a liberdade para aguardar ou circular pelo ambiente, sem preocupar-se em perder a senha. Quando a mesa desse cliente estiver disponível, basta a recepcionista digitar no teclado dela o código correspondente ao pager do cliente.

 

gestao de fila de espera 3

O cliente irá receber o aviso no pager, que irá vibrar e emitir um sinal luminoso informando que a mesa está liberada.

 

gestao de fila de espera 4

Ao retornar para o local de recepção do restaurante, o cliente devolve o pager que estava com ele para a recepcionista, liberando-o para ser usado novamente, para atendimento a outro cliente.

 

Para proprietários de restaurantes seu uso é mais que adequado, uma vez que permite chamar os clientes de forma não sequencial, uma função necessária quando se trata da logística para acomodar os clientes às mesas.

O sistema de pager para fila de espera é bem versátil, podendo ser usado em pizzarias, restaurantes, bares, praça de alimentação em shoppings, lanchonetes ou até mesmo para organizar a entrada de caminhões, facilitando a logística e controle de linha de produção de empresas.